quarta-feira, 9 de abril de 2008

Hoje escrevo...

Hoje escrevo...
Escrevo sobre sentimentos que em tempos dominaram o meu corpo,
Possuíram a minha alma
e controlaram a minha vida...

Escrevo sobre tempos em que a loucura era a minha vida
E a minha vida era uma loucura;
O amor a única forma de me saciar
Sem nunca me sentir saciada
Por que o amor nunca é demais
E eu queria sempre mais...

Escrevo sobre a solidão de me sentir só;
O sofrimento de um amor que não correspondeu à imensidão do meu;
A dor da perda de alguém que não era meu
Mas que o sentia como tal
Da mesma forma que eu não me pertencia...
Era dele...

Hoje escrevo...
Escrevo mas não sinto...
Sentimentos que são apenas memórias...
Porque já não amo...
Porque já não me sinto amada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas