terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Regresso...

Depois de tanto tempo ausente é de bradar aos céus o meu regresso...
Na verdade, este regresso deve-se ao facto de ter visto por aqui muitos blogs interessantes de seguir e achei que não me faria mal voltar... Já adicionei alguns e tirei dicas de outros, mas tenho a impressão que há ainda muito para descobrir.
Desde o meu último post tanta coisa aconteceu que nem eu própria acredito na mudança que a minha vida sofreu...
Encontrei alguém que não via há uns dez anos e que tinha sido meu namorado nesses tempos longínquos da escola secundária, apaixonei-me novamente por ele e hoje vivo a 200km de distância da minha terra natal. É um amor maduro, sem aquele histeria que caracteriza os jovens, mas confesso que cada dia o amo mais...
Não me arrependo de nada, na verdade, acho que estava destinada a isto, tendo em conta a fase da adaptação que não custou nada, parece que sempre vivi aqui...
O trabalho não é o que eu ambiconava mas o mais importante é não estar parada. Tento não esquecer os projectos que tinha e ganhar força para concretizá-los...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas