sábado, 29 de janeiro de 2011

Ganhei o sorteio da Allxury

Isto nem parece meu... Então não é que ganhei o giveaway da Allxury no final do ano e ainda não vos tinha contado?? E ainda por cima, é a primeira vez que ganho alguma coisa, isto não tem desculpa. Pois bem, a Allxury pediu-me para mostrar que recebi os produtos e por isso aqui estão eles...

 

Um baton nude (a opção que escolhi) e duas sombras da Sephora, uma branca e a outra em tons de rosa para fazer looks discretos.

 

O swatch do baton nude. Tem um cheirinho mt bom...

 

E para me compensar pelo atraso na entrega dos produtos enviou-me este bónus. Uma sombra com brilhos dourados que vai completar mt bem uma make nocturna...

E agora é a minha vez de pedir desculpa à Allxury pela demora em fazer o post. 

Beijinhos e articipem nos sorteios, nunca se sabe quando teremos uma bela de uma surpresa...

2 comentários:

Páginas