terça-feira, 22 de março de 2011

Estado de espírito: Furiosa, muito furiosa

Primeiro: O ítem que comprei na Asos e que ainda é surpresa está agora mais barato. Não é muito mas é mais barato do que eu encomendei e já está a caminho, segundo a Asos Costumer Care.

Segundo: Amanhã se quiser ir a algum lugar, ginásio ou shopping, vou ter de ir a pé e segundo o boletim metereológico o tempo não vai estar favorável a caminhadas. Logo amanhã que estava a pensar experimentar estas riquezas:







Terceiro: No domingo, fui ao terreno onde será construída a minha futura "maison", as melgas acharam-me demasiada apetitosa e toca a atacar. Estou cheia de "bechugões" que dão uma comichão que nem vos conto.


E está assim a minha vida... Cheia de contratempos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas