quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ponto de situação

O meu computador deu o pifo. Foi assim de repente, sem dar sinais de aviso do que me esperava... Fiquei sentida...

Tenho visitas este fim-de-semana, daquelas que só vem para dar trabalho. Por isso ando em limpezas num dia em que estava bem melhor na praia, sem disposição para limpezas ao de leve quanto mais para limpezas profundas (porque me parecem que uma visita vai cuscar tudo o que tenho por aqui, se está bem limpo).

Tenho uma gengiva inflamada que só acalma  com Ben-U-Ron de 6 em 6 horas.

E amanhã ainda tenho que fazer compras para que não falte nada a Suas Excelências, tipo Hotel de 5*... Que eu detesto cozinhar e visitas que só dão trabalho mas pelo menos empanturro-as de comida...

E assim sendo, depois da roupa passada a ferro, tenho que a arrumar, limpar a cozinha, aspirar, limpar o pó e passar a esfregona...

E ainda tenho um selinho para responder... Amanhã também é dia...

Bem, vou andando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas