sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Profissão: Motorista particular

Olhem que não é uma profissão fácil, mesmo nada fácil. Ultimamente tem sido o meu dia a dia: levar o namorado onde ele quer ir, a que horas ele quer ir. E onde quer ele ir? Perguntam vocês! Onde mais senão às obras? Obras cheias de homens, sem acesso à internet para ajudar a passar o tempo, sem um shopping por perto , ou seja, apanho umas valentes secas de horas intermináveis. Mas quando lhe digo que vai ter de me compensar por tudo isto, para ver o quanto é aborrecido, indo comigo às compras, a conversa muda logo de figura.
 Diz ele: ai isso não, não tenho paciência e vou-me chatear.
 Digo eu: Bem vindo ao meu mundo, amor...
Na verdade, uma vez que o stock de amigas se esgotou, pelo menos na cidade onde moro, prefiro mesmo ir sem ele. Os estudos que efectuei tendo como base experiências passadas, em cada 3 vezes que fomos juntos às compras, 3 vezes as coisas não correram muito bem. Eu fiquei chateada, ele ficou chateado e o que podia ser um belo serão de compras, transformou-se numa tarde de m£rd@. Eu gosto de uma coisa, ele não gosta mas nunca me diz o que gostava que eu usasse... Tenho o mesmo estilo há muito tempo e por hábito escolho peças muito similares. Gosto de outros estilos mas acabo sempre, por instinto ou defeito de fabrico, por não sair do registo onde me sinto confortável. Mas adoro quando os nossos gostos se encontram e ele diz que estou bonita...

1 comentário:

  1. oi boneca!
    gostei mt deste teu post.
    apesar do meu love não se importar de ir comigo às compras, odeia saldos, o amontuado, a confusão, etc.
    então nos saldos não lhe peço pa ir comigo.
    mas para ser sincera, já que o teu love não gosta, não insistas. aposto que te sentirás mais à vontade a escolher tu a roupa e talvez até te sintas à vontade de ousar e sair da tua zona de conforto!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Páginas