domingo, 11 de dezembro de 2011

Sou mais uma na lista

Mais uma na lista de dadores de medula óssea. Bem mais dois, porque arrastei o P* comigo. Fui convicta que teria que esperar muito tempo até chegar a minha vez mas, ou as pessoas foram muito cedo, ou então não teve a afluência que eu pensei que teria. Não é todos os dias que temos a possibilidade de salvar alguém e a verdade é que estas iniciativas, pelo menos da recolha de medula óssea, ainda estão centradas nos grandes centros. Com a visibilidade do Gonçalo, filho de Carlos Martins, estas iniciativas reproduzem-se e vem ter com os cidadãos e é quando podemos fazer a diferença. Ou, pelo menos, assim espero. Pelo Gonçalo e por todos os Gonçalos e Marias deste país e arredores.



Ontem foi aqui. Procurem na vossa cidade iniciativas como esta...

1 comentário:

  1. Nunca me deixaram ser dadora de medula.
    Primeiro, porque se não podia dar sangue por causa de uma anemia qualquer, não podia ser.
    Depois, porque tenho reumatismo (desde os 14 anos)... Então mas entre a morte e uma vida com reumatismo, o que é melhor?!
    Da próxima vez que tentar, vou mentir e não digo que tenho doença nenhuma. Eles que analisem o meu sangue e decidam. Bah.

    ResponderEliminar

Páginas