quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Michael Kors - It's mine

Michael Kors Hamilton Large Tote, Luggage

Chegou... Não demorou nadinha a chegar, nem sequer uma semana, e já me faz companhia.
É exactamente esta cor mas a pele é um pouco mais brilhante, um pormenor de que não estava à espera mas do resto é linda.
Na minha viagem ao Canadá entrei na loja Michael Kors umas 4 vezes, sempre a babar pelos relógios e foi quando vi as malas. Adorei este modelo em todas as cores mas, aluada como sou, não reparei em alguns pormenores, daí que não me lembro se a mala também era brilhante ou mais fosca como a da imagem. Não a comprei lá porque encontrei este site que vende muito mais barato.
Estava apreensiva porque raramente faço compras online e muito menos em sites americanos, não sabia como se processava na alfândega e se tinha outros custos que não aqueles apresentados no site. No meu caso, não teve despesas de envio, eram grátis, e não tive quaisquer custos, além do valor da mala, sendo que os valores apresentados no site são em dólares e tem de fazer a conversão para euros. Para este efeito, utilizo o site do Banco de Portugal. Tenham em conta que as taxas de câmbio estão sempre a mudar mas não tem oscilações muito grandes e pelo menos ficam com ideia do valor que vão pagar.

3 comentários:

  1. A mala é lindissima, e agora fiquei a conhecer um site que com certeza irá dar cabo da minha carteira!: ) : )
    **

    ResponderEliminar

Páginas