quarta-feira, 18 de abril de 2012

Que fiz eu?

Cada vez que penso em que mês estamos, espanto-me com a ideia de que já estamos em Maio e que o tempo passou a  correr. Aliás tenho muito poucas lembranças de Abril... É como se vivesse este mês a dormir ou Abril simplesmente deixou de existir no panorama anual. Nem o feriado de 25 de Abril me traz qualquer memória.
Maio tem a Páscoa para me lembrar que o vivi acordada mas o ritmo alucinante com que os dias passam rapidamente me vai parecer mais uma miragem...
Montes de vezes já disse que 2 anos poderiam passar a voar só para ter o prazer de estar na minha casa mas agora à luz dos acontecimentos, parece que me foi concretizado o desejo e acho que já não quero que seja assim.
Quero viver os momentos e ter lembranças deles, não apenas breves vislumbres de horas contabilizadas no relógio.

Isto só vem corroborar a ideia de que a minha vida é uma sucessão de dias sem conteúdo, sem entusiasmo...

2 comentários:

  1. Foi o post mais estranho que li! Ahahahaha!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o post mais estranho que escrevi... Ainda hoje me pergunto onde tinha a cabeça!!!

      Eliminar

Páginas