sexta-feira, 8 de junho de 2012

Finito

End...
Fin
Ende...
Acabou....

Acabou no sábado o meu tratamento ao acne à base de comprimidos de Isotretinoina...
Mas os efeitos secundários ainda se mantém, pelo que ainda não posso dar graças aos céus...
Os meus lábios ainda estão bastante gretados, a pele continua seca e mais do que nunca preciso proteger do sol porque está ainda mais sensível para esta altura do ano, e ainda me esperam uns seis meses até que o fármaco deixe por completo o meu corpo...

Os resultados são bem visíveis: a zona do queixo normalmente mais congestionada e com o aspecto escuro, está bem mais claro, as borbulhas desapareceram e até aquelas borbulhinhas que apenas com o toque é que sabemos que elas lá estão, o chamado acne quístico, também essas desapareceram.

A próxima consulta com o dermatologista é no final deste mês e penso que o diagnóstico é positivo. Nessa altura falaremos das manchas, uma vez que os tratamentos não podem ser feitos em simultâneo...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois, Finiti!!!!!!!!!! O blog está tão rápido que nem me deixou corrigir...

      Eliminar
  2. Lol, estavas a assustar-me querida. Ainda bem que terminas-te e que vês resultados, vais ver que isso das manchas "passa" em menos de nada. Bjs

    ResponderEliminar

Páginas