sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje é o dia

O último dia de trabalho... Yupiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Estou contente por abandonar um trabalho que não me dava prazer, apenas chatices... Contente por iniciar uma nova etapa... Apreensiva pelo que o futuro me reserva ou demora a reservar...

No entanto, "I've got a felling" que não me livro desta empresa e das chatices tão cedo. Ora porquê? Porque ainda não recebi o ordenado do mês de Maio e não sei quando receberei o ordenado do mês de Junho e Sub. Natal e de Férias correspondente ao tempo que cá trabalhei. Esperam-me umas quantas visitas a este local de trabalho que não vai ser mais o meu...

Adeus R.......
Adeus Eng. F................
Adeus Sr. A..............

Adeus, fico feliz se nunca mais os encontrar....

1 comentário:

  1. esperemos que corra tudo bem! e que recebas o que tens a receber o mais rápido possível ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Páginas