quarta-feira, 9 de junho de 2010

O fim está cada vez mais perto

Mais uma horinha e pouco e entro numas mini-férias. Não tenho nada planeado e honestamente com este tempo não me parece que vá dar para fazer muita coisa. Provavelmente aproveitar o sofá, as séries e tratar de mim.
A S. ligou hoje a dizer que possivelmente passará o sábado e o domingo lá por casa com o marido e a filhota. Já estou com imensas saudades da pirralha.

Depois de quatro dias de cú para o ar, preparo-me para os últimos cinco dias nesta empresa e vou novamente de férias sem fim à vista...

Não serão propriamente férias porque vou dedicar à procura de novo emprego e verificar quais as minhas perspectivas e alternativas de futuro. Estou confiante e realmente muito contente por esta empresa estar a poucos dias de fazer parte do meu passado. Retiro daqui mais uma experiência, apenas isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas