quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sofrer para bela ser...

Ouvi hoje esta frase e sem dúvida que faz todo o sentido e bem verdade.
Ora vejamos:
Na segunda feira foi dia de mais uma sessão de depilação definitiva. Ora isto pode ser para o bem da humanidade, ou apenas da minha pessoa e até para um bem maior mas aquilo dói que se farta. Sei que a dor é apenas momentânea mas que existe, lá isso existe. E eu que o diga. Agora só consigo pesar em quanto as minhas pernas estão suaves e que pêlos nem vê-los tão cedo. Mas quando se aproximar a data de noa sessão sem dúvida que a dor me vai vir à memória...

Na terça feira foi dia de cabeleireiro. Neste caso, o senão é a incerteza do resultado. Podemos nos explicar muito bem mas quem tem a tesoura é que dita o corte. Um deslize e lá vai o conto de fadas. Não posso dizer que o resultado foi exactamente o que eu tinha em mente mas o meu tipo de cabelo tem a sua cota de responsabilidade neste desfecho.

Além disto, no fim-de-semana comprei um novo creme anticelulite da marca "Andreia" e, neste momento, a película aderente tem um novo uso. WTF, película aderente???!!!! Ah, pois é... Aplico o creme e depois enrolo-me em película aderente e espero obter os resultados. O P* diz que estou toda plastificada e sem dúvida que é assim mesmo que me sinto.

Não bastavam todos este rituais e outros, dos quais nem vou falar, e ainda vou ao ginásio todos os dias, ou pelos menos tento. Comecei há um mês e o meu esforço resultou na perda de 900g, (0,9kg - um absurdo), massa gorda e 5cm (uns absurdos 5cm) de volume no total.

O que me chateia nisto tudo é que ainda há muito mais que um mulher pode/deve fazer para estar/ser bela... E eu não tenho dinheiro para mais...

1 comentário:

Páginas