quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A magia das lojas caras

Gosto de coisas caras (quem não gosta!!!) mas apesar de gostos caros a minha carteira está furada a maior parte do ano... e dos anos. Gosto de ver as colecções mas a maior parte das vezes acompanho-as pelo blog. Felizmente para muitas de nós existem os outlets, em que encontramos boas marcas a preços mais acessíveis e, se mesmo assim muita coisa ainda não é para a minha carteira, existem outras pelas quais posso fazer um sacrifício.
Sempre que vou a casa da mamã não desperdiço a oportunidade de dar um pulinho ao Outlet a Tui, Espanha que fica a uns escassos km... Já tinha entrado na Burberry's mas os preços escandalosos fazem-me sempre voltar de mãos a abanar, no entanto no sábado entrei na D&G sem qualquer expectativa. Mal entrámos, o cheiro do perfume "Light Blue" invadia a loja. Como seria de esperar os preços não eram propriamente apelativos, à excepção da lingerie que não era muito cara e ainda consegui encontrar um conjunto bem giro.
Na altura de pagar, a funcionária pega num saco e pulveriza-o com a mesma fragrância da loja e coloca a lingerie.
Não sei se é prática habitual neste tipo de loja mas para mim é uma novidade. Fiquei deveras agradada, o que não quer dizer que me torne cliente regular, apenas esporádica...

1 comentário:

  1. Não conhecia essa prática, mas é uma boa ideia para fazer publicidade ao perfume!

    ResponderEliminar

Páginas