quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ando a portar-me mal... muito mal

A semana passada fui apenas uma vez ao ginásio, esta semana ainda não pus lá os pés. Adormeço muito tarde e por conseguinte, acordo muito tarde. Como as aulas são a hoas em que ainda estou a acordar, acabo por deixar para o dia seguinte. Típico da minha pessoa.

Na semana passada também me dediquei a beber o 1,5 l de água que, por norma, todos deveríamos beber para mantermos o nosso corpo hidratado mas desde domingo que apenas provo água.

O antí-celulitico nem perguntem!!! Já não sei o cheiro que aquilo tem... Shame on me...

E para mal dos meus pecados, ontem entrei na Parfois e só me apetecia trazer tudo. Trouxe uma mala e quero com todas as minhas forças outra que por lá existe. Parece que vou dar uso ao cartão de crédito tal é a gana de a ter. Alguém me espanque, por favor, porque na verdade eu não preciso de mais malas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas