sábado, 4 de dezembro de 2010

Kinesia - os produtos

 Kinesia


Todos os produtos que uso desta marca. 


O creme de corpo. Tem um cheiro muito bom e é de rápida absorção. Este produto existe também para peles normais é tem como principal componente a aveia.
Este ainda tem o preço. Contém 400ml.


Creme de mãos. Tal como o creme de corpo também éde fácil absorção e com cheiro agradável.


Desodorisante. O cheiro para não variar é muito bom e tem uma duração bastante aceitável.

E o gel de banho. O gel é dos únicos produtos que tem várias fragrâncias que podem escolher consoante as preferências de cada um. Este é o meu preferido. Já experimentei os outros mas só gosto deste.
Contém 780ml e se não me engano custa 1,80€.

2 comentários:

  1. Olá Leonor, ofereceram á minha mãe um produto desta marca que ela adorou, creio que foi o gel de banho. Pois o certo é que ela tem procurado por todo o lado e não encontra á venda, resolvi fazer uma pesquisa e encontrei alguns sites de venda on-line um brasileiro outro americano entre eles encontrei o teu blog ;)
    Onde encontro os ditos produtos com preço e tudo. Será que me podes indicar onde os compras.
    Responde por favor para jotavo@gmail.com
    Obrigada.
    Paula
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou a Dalva. Eu tambem ando à procura do creme há muito tempo e nunca encontro. É o unico que faz bem a minha pele no inverno, e agora que está perto, não o encontro. Sabem dizer-me se há algum site ou loja que eu possa comprar? Responde por favor para dalva_29@hotmail.com. Muuito obrigada. Bjs

    ResponderEliminar

Páginas