domingo, 5 de dezembro de 2010

Vitesse - os produtos

Vitesse - a marca


Os produtos que possuo.


 O anti-celulítico. Na altura comprei 2 porque estavam em promoção, apesar de já nao me lembrar qual foi o seu custo. Este vai a meio e já há algum tempo que não o utilizo e ainda tenho um inteirinho. Este não me convenceu, mas se calhar sou eu que tenho de insisitir na sua utilização. Sou preguiçosa e gostaria de ver resultados imediatos. Mas como todas sabemos, com essa C@br@ da celulite temos de ser persistentes.


O creme dos olhos que vos falei num post anterior. Também é outro dos produtos que tem deser utilizado todos os dias para poder ver resultados. Preço: 4,30 €.

  
Toalhitas. Cheiram muito bem e não causam irritação nos olhos. Na promoção comprei 2 por 2,00€.


O creme de rosto que também falei no outro post. Preço: 4,30 €.

Esta marca ainda não a vi à venda em lado nenhum em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas