quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem desculpas

Amanhã é dia de avaliação no ginásio... Espero não arranjar desculpas para não ir, é que se fizer a avaliação depois de voltar das mini-férias na casa da Mamã, os resultados podem não me agradar tanto... Não sigo nenhuma dieta, sou péssima a seguir dietas, tenho mais atenção à alimentação, faço deslizes, mas tenho horários melhores do que tinha antigamente... Tenho tentado beber, pelo menos, 1,5 L de água, e confesso que não tem sido muito difícil, é uma questão de hábito...
Todos os meses, no ginásio, é proposto um desafio com direito a prémio, como convém sempre. O deste mês é quem tiver a maior percentagem de hidratação ganha uma massagem de chocoterapia. Esta percentagem é vista na balança, aquela que tudo sabe e a quem não conseguimos enganar...
Não tenho pretensão de ganhar mas quem sabe?!!! Acho que não é com apenas 1,5L de líquidos que lá vou mas sempre é melhor que nada.
Estou confiante nos resultados...
Amanhã estará por cá o quadro de avaliação, para me motivar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas