sábado, 21 de maio de 2011

Cabeleireira, esse ser abominável

Tenho uma relação amor/ódio com este ser. Tanto quero mudar muito a minha imagem, como tenho receio de não gostar e de ter de aguentar uns tempos com um look do qual não gosto. Outra questão é tentar com que a pessoa perceba qual o resultado que pretendo e, por muito que me esforce, por vezes não consigo...

 Desta vez, o resultado pretendido era este...

Mas não foi exactamente este aspecto que obtive, não está propriamente mal mas tendo em conta que fiquei 60€ (da minha vida) mais pobre, esperava algo mais...


Sou só eu que acho um absurdo de dinheiro que estas profissionais cobram?

E se ainda me fizessem uma transformação destas!!!!

3 comentários:

  1. Os cabeleireiros andam muito caros, sim. O pior é que algumas nem têm jeito para certas coisas. Se levamos uma fotografia como exemplo e perguntamos se conseguem fazer igual, mais vale admitir que não em vez de fazerem porcaria.
    *

    ResponderEliminar
  2. 60€ ? mas a que raio de cabeleireiro tu vais? :o
    Na minha zona tenho dois salões de cabeleireiros e nenhum deles, por lavar, cortar e mudar o nosso aspecto levam mais de 35€

    ResponderEliminar
  3. eu na minha pago 45€ para madeixas, cortar, lavar e esticar. mas sei que a grande maioria cobra isto só para cortar! eu quando faço madeixas é para dar uma "aclaradela" nas raizes porque o meu cabelo faz esse efeito naturalmente, vai aclarando até às pontas.

    bjokas

    ResponderEliminar

Páginas