quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estado de espírito: Consumista!!!!!!!!!

E hoje só me apetecia gastar, gastar, gastar... E neste caso o que não tenho... Só me apetecia comprar tudo o que gostasse, em todas as lojas sem olhar ao saldo...
Hoje apetecia-me roupa, apetecia-me maquilhagem, apetecia-me uma makeover, com corte de cabelo e mudança de estilo. Apetecia-me massagens, sapatos, malas... Apetecia-me tudo...


Fonte: Esta menina aqui e Zara

Por isso, fiquei em casa, "emburrada", com um humor de meter dó... Nem fui à praia; é feriado em Aveiro e toda a gente deve ter rumado até à praia. A coisa boa disto é que a minha conta agradece, amanhã estaria a culpar-me por ter gasto tanto dinheirinho...

A pior é que continuo com a auto-estima em baixo e "emburrada"...

2 comentários:

  1. Junto-me ao clube. Hoje passei no shopping apenas, e mesmo apenas, para comprar um bikini. Sai de lá com o dito, mais uns calções, um top, um pó compacto e um blush. E tive de desviar os olhos das outras montras para não gastar mais. Isto de se ser consumista não é nada bom.
    *

    ResponderEliminar

Páginas