sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I'm coming home, tell the world I'm coming home

As saudades já são muitas do meu cantinho. O colo da mamã sabe bem mas, regressar ao nosso cantinho é uma maravilha. É tal como fazer as pazes depois de uma discussão...
Está tudo como deixei, a rotina à minha espera, mas ter horários também faz falta ao corpo e à mente.
E o corpo agradece veementemente pois as gordurinhas precisam  de uma boa dose de ginásio...

Depois de quinze dias de festas e excessos, entrar na rotina e voltar a habituar o corpo a horários aceitáveis não vai ser fácil mas daqui a uma semana a rotina já vai estar mais que instalada e já vou voltar a pedir férias, que o Verão volte atrás, vou desejar estar na casinha da mamã e a receber os tratamentos da mana...

Por agora, estou a curtir a minha casinha que me pede outros miminhos. Voltar às limpezas, ao ferro de engomar e à cozinha não é a melhor coisa mas também é isso que nos faz dar valor às férias, ao dolce far niente...

Bem-vinda...
Bienvenue...
Welcome...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas