terça-feira, 30 de agosto de 2011

O meu ramadão

O ramadão já acabou para os islâmicos e começa para mim... Um jejum forçado sem fim à vista... Um jejum de compras, de viagens à terrinha que o gasóleo e as portagens estão pela hora da morte, de jantares fora, onde muitas vezes como pior que em casa, de pechinchas que são tão cutchi cutchi e afinal não fazem falta nenhuma...
Estou assim em contenção máxima, mesmo em véspera do aniversário do P* e do meu... Má altura para começar esta provação mas a conta bancária fala mais alto, aliás grita para eu me conter... Seja feita a sua vontade...
Vai custar? Claro que sim, mas a verdade é que não me falta nada que seja essencial e, se for essencial é óbvio que compro, mas depois de ver realmente se me é indispensável, ou seja, uma atitude que já deveria ser tomada há muito tempo. Não estou com a corda na garganta mas acho que não me tenho controlado como devia. Culpa minha que sou fraca, que me derreto toda na Zara, Stradivarius e afins e a ver compras e outfits tão lindos no blog de meninas fashion e quero tudo para mim... A inveja, esse pecado capital... Sou imperfeita, o que querem?


Dito isto, estou proibida de entrar em centros comerciais, shoppings e coisas parecidas. Se entrar, não levar cartão ou dinheiro, na hora de fazer as compras para casa olhar sempre em frente, como os burros (segundo dizem) porque as tentações estão em todas as esquinas...



1 comentário:

  1. Vai contando por cá essa tua aventura, será mais fácil, digo eu. Boa sorte!!!

    Bjsss

    ResponderEliminar

Páginas