terça-feira, 13 de setembro de 2011

As compras do mês passado








Finalmente no mês passado fui à Primark, ao Parque Nascente. Depois de tanto tempo a insistir com o P* para lá irmos, nas férias tiramos um tempinho e fomos lá. Tenho a apontar que é mais uma loja que não tem sapatinhos para o meu número, a não ser na secção de criança... Por isso, os saltos da Primark não são para mim... Ohhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

A loja é enorme, haja tempo e dinheiro e renova-se o guarda-roupa...

Agora estou em contenção e, verdade seja dita, de nada preciso felizmente... Por agora pretendo ser mais consciente nas minhas compras e gastar em coisas mais proveitosas.  Até está a correr bem (ainda só passaram duas semanas), não tenho caído em tentação e apesar de ver coisas que gosto tenho-me mantido fiel à minha carteira.

A roupita é toda da Primark, excepto:

Calças: Salsa Outlet Vila do Conde
Cinto Bege: United Colors of Benetton Outlet Tui




2 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas! Também gosto muito de comprar na Primark!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro fazer compras na primark! Tem coisinhas tao giras e acessiveis... =)
    Tambem ando numa de tentar conter-me e pensar antes de comprar!
    Adorei as camisolas as riscas. tao giras =D **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Páginas