quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O meu carro e eu



Adoro o meu carro. Até já lhe fiz uma tatuagem e tudo, logo nos primeiros dias que veio parar às minhas mãos. Nada de especial, nada de profissional, parece que foi raspado numa pedra... :-P
Mas acho que ele gosta mais do meu namorado. O meu namorado abusa dele e ele nem se queixa, até acho que gosta, já que comigo consome mais gasóleo e eu conduzo bem mais devagar que o P*.
Sem dúvida que a maior parte dos homens tem uma aptidão natural para os carros.
Para me tornar uma profissional só me falta fazer marcha atrás a velocidade relâmpago e não acertar em todos os buracos da estrada. Fora isso, sou uma condutora nata... Ou pastel... De Belém...

1 comentário:

  1. Olá Leonor!!
    Obrigada por passares no meu blog e seguires, já retribuí o favor ;)
    Relativamente ao anel existem pontos positivos e pontos negativos.
    Quanto aos positivos:
    1- não foi nada caro, foi talvez uns 2€, acho que nem chegou a tanto!
    2- Relativamente ao tempo de expedição foi o dito normal, entre 2 a 3 semanas!
    Quanto aos negativos:
    1- os tamanhos nem sempre correspondem aos reais, pelo que tive de cortar o meu anel preto, era super pequeno!!
    2- Realmente a cor na parte de trás desaparece um pouco nas 1as vezes que se usa, mas depois nem deixa os dedos pretos!
    Eu no geral não tenho do que me queixar, correu tudo bem e estou bem feliz com eles, já que tenho 3.

    Beijinhos :)
    http://fashionkats.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Páginas