terça-feira, 1 de novembro de 2011

Time to run



Tenho aproveitado estes dias amenos para fazer as minhas corridas. Não sou assídua nas corridas, às vezes faço uma por semana, outras vezes faço uma por mês. Apesar do Verão convidar a caminhadas e corridas, o tempo quente e abafado acaba sempre por me demover. Arranjo sempre uma desculpa, ou é o calor, ou porque não dá jeito nenhuma andar com a garrafa de água na mão, ou vou mais logo, ou agora já é tarde, and so on...
Este tempo com brisa fresca motiva mais, ao ponto de ainda não ter falhado nenhum dia. Bem, também só comecei no domingo, sendo portanto esta a minha 3.ª corrida, mas o que devemos destacar aqui é que ainda não falhei, ponto...
Tenho ainda outra razão para correr com mais motivação, uma aplicação que descarreguei para o meu lindo Nokia (que ainda amo de paixão) e que me permite controlar tempo, km, calorias e outras coisas mais. E todos os dias tenho melhorado um pouco. Um dia faço mais uns minutos, depois mais uns km e assim ao longo destes três dias vindo a melhorar. São ainda progressos muito pequenos  mas temos de começar por algum lado...
Não me quero ficar por aqui, quero mais e melhor... Espero que a chuva me dê uma trégua para  não desanimar...

E eles aqui estão, os resultados que por enquanto me deixam orgulhosa.


 O ginásio tem sido deixado de lado, sei que não o devo fazer até porque quer vá ou ginásio, quer não vá, o dinheiro continua a sair da minha conta. Vou tentar ir quando a chuva não me permitir correr ao ar livre.
E não tarda nada também tenho a avaliação do ginásio e também quero ver se estas corridas tem contribuído para o aumento de massa muscular...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas