quinta-feira, 8 de março de 2012

Azar ou sorte

I had a dream... Tive; esta noite... Aliás foram dois... Tal como a maioria dos sonhos de manhã só tenho lembrança de breves fragmentos, a história do sonho não a sei; o que sei é que no primeiro sonho chorava desalmadamente por o que me pareceu ser um desgosto de amor. Cada sentimento gera um tipo de choro diferente.
No segundo sonho só via cobras, cobras e mais cobras de todos os tipos e feitios...
Ou se avizinha muita sorte ou muito azar. Hoje não joguei no euromilhões, podia ter muita sorte e ganhar alguma coisa ou eram mais 2€ que me saíam do bolso.

Ou pode não significar patavina...

Não perco o sono por isso... Não me adianta sofrer ou festejar cedo demais.
Venha o que vier, cá estarei...

Já agora, FELIZ DIA DA MULHER...

3 comentários:

  1. Já há muito tmepo que não me lembro dos meus sonhos. MAs isso é sorte vais ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não entendo nada acerca do significado dos sonhos. Será que isso é mesmo verdade ou será mito? Já conheci pessoas que partilhavam de ambas as opiniões. :)

    Beijinho Leonor. Desejo-te uma excelente semana*

    ResponderEliminar

Páginas