quinta-feira, 15 de março de 2012

Este corpo que me atrasa

Eu tento, juro que tento... Deixo passar um tempo e espero que tenha recuperado na totalidade e me deixe movimentar como eu quero...

Sim, este corpo que passados 15 minutos a correr dá sinais de falência.... E eu que sou dada a facilitismos arranjo a desculpa da dor na anca para não me movimentar, para não fazer exercício; e quando finalmente recupero essa vontade e penso que talvez a "coisa"/dor talvez tenha ido dar uma curva ou da mesma maneira que se veio também se foi, eis que o corpo continua a reclamar.
E eu, mais uma vez, dada a facilitismos, se ele não faz o que eu mando e quero, calo-o para sempre e resigno-me ao sofá, este companheiro de uma vida que nunca me abandona...

Desta forma, não arranjo maneira de abater as calorias de todas as coisas boas que como e que tão bem me fazem à alma e muito mal ao corpo...

Por favor, colabora comigo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas