segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Desilusões...

Até que ponto as pessoas nos podem desiludir?

Um amigo disse-me que a desilusão é proporcional às expectativas que criamos.
Concordo, mas as expectativas que criamos podem ter um fundamento, alguém pode ter-nos feito criar essas expectativas, criando ilusões...

A pessoa que eu conheci e me encantou, desapareceu.
Agora pergunto-me se realmente terá existido!!!
E claro que criei expectativas mas foi através de atitudes e momentos...
Não as tirei do ar, não inventei...

Porque é que as pessoas continuam a tentar mostrar aquilo que não são?
Só para terem o prazer de nos desiludirem depois?

Confesso que nunca me senti tão enganada na minha vida.
Chorei... confesso sem vergonha... ao passo que a minha desilusão crescia...
Chorei por alguem ser tão insensível por não compreender a desilusão que me causava...
Num momento a viver num castelo e no momento seguinte a viver em ruínas...

Mas ainda me desiludi a tempo...
Contraditório?
Desiludi-me a tempo de não me apaixonar...


Desistir? Talvez não, mas com certeza mais atenta...

Afinal a conquista e a descoberta ainda são a melhor parte de uma relação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas