quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fantasia...

Às vezes sinto saudades tuas.
Depois ponho-me a pensar: "Saudades de quê?"
Do teu toque? Mas nunca senti o teu toque na minha pele...
Dos teus beijos? Se nunca uniste os teus lábios aos meus...

Mas no fundo tenho saudades disso tudo.
Do toque que nunca senti...
Dos lábios que nunca beijei...

Sinto saudades de sorrir sozinha, pensando em ti,
Sinto saudades daqueles momentos que antecediam a tua chegada.
Dos momentos em que estavas comigo, falavas comigo...

Sinto saudades de achar que tudo era possível!!!!

Mas depois penso que poderia ter destruído uma relação,
Poderia ter destruído uma amizade.
E teria valido a pena?
Talvez sim, talvez não! Nunca o saberemos.

Na dúvida, salvou-se um amor e uma amizade....

Serás sempre a minha fantasia,
Aquela que não consegui realizar...

Talvez por isso te ache perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas