quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mails que me fazem sonhar ctg!!!

"Boa tarde,
Só aceitas os convites quando eu não estou......!!!!
Não sei qual é a tua opinião, mas pelos vistos acho que nunca vais aceitar dormir cmg.......!!!!!!Beijo...
Porto-me sempre bem....., não achas.....!!!"

Resposta:

Dormir ctg é algo que eu não quero planear....
(o que não me impede de fantasiar imenso com isso)mas é algo que prefiro deixar ao acaso.....
Que não me dê tempo de pensar que tens alguém.... alguém que vai beijar os teus lábios no dia seguinte... alguém que vai dormir ctg no dia seguinte....Que não me dê tempo de pensar se o que vou fazer é certo ou errado....Que não me dê tempo de ficar nervosa ou demasiado ansiosa.......

Mas se acontecer... num daqueles dias que me deixes doida..... não quero ter tempo de pensar....Quero seguir os meus desejos.......

P.S: É verdade.... tu portas-te sempre bem.... Beijo

Resposta:

Queria te contar um segredo, mas já não é segredo............PÕES-ME DOIDO!!!!!!! Beijo.....

_______________________________________________________

>Boa tarde,

Desejo-te................!!!!!

Desejo-te...............!!!!!

Desejo-te................!!!!

Desejo-te..............!!!

Desejo-te...............!!!!!


Resposta:

Boa tarde...........

Desejas-me assim tanto?????????????????
Gostava de ver.....Sentir esse teu desejo na minha pele........

DESEJO-TE MUITO PELA MANHÃ......................

DESEJO-TE AINDA MAIS À TARDE.............................

DESEJO-TE LOUCAMENTE À NOITE...............................


___________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas