quarta-feira, 24 de março de 2010

Gosto da Pipoca mais doce


Gosto da rapariga, o que é que querem!!! Adoro as polémicas sobre os posts dela, gosto das respostas que dá aos comentários, gosto da ironia, gosto de ler os comentários deixados e ver que tipo de pessoas existem na blogosfera, tão preocupadas com a "futilidade" alheia como se essas pessoas lhes devessem dinheiro. Desde que não me devam dinheiro não me preocupa minimamamente que gastem rios de dinheiro em roupa ou que lhes ofereçam presentinhos por publicitar a marca. Eu não me importava que me chegassem presentinhos lindos a casa, quem não gostaria? Se disseram que não, estão a ser hipócritas!
Não me identifico com todos os posts, claro que não mas não sigo por aí a dizer que é feio só porque não gosto ou não usaria. Já alguma vezes ouviram dizer que os gostos são relativos? Pois é uma grande verdade.
Ainda bem que não gosto de tudo que ela gosta...
Ainda bem que ninguém gosta de tudo que eu gosto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas