terça-feira, 23 de março de 2010

A minha situação profissional

As coisas não estão fáceis. Todos os dias as conversas são as mesmas, todos os dias são os mesmos telefonemas com as mesmas exigências e eu com a mesma resposta.
É que apesar de eu me queixar constantemente de sair cedo da cama, que não é assim tão cedo, mas trabalho pertinho de casa, o horário de saída é às 5h00 e não às 5h30 como eu pensei durante 3 meses, além de que não sou mal remunerada. O pior é que não sei até quando serei remunerada e tendo em conta que estou vinculada a esta empresa há apenas 3meses a minha situação profissional não é nada boa.
Resta-me voltar aos anúncios de jornal e esperar que algo bom apareça, até lá vou aguentando nestas condições.

2 comentários:

  1. O mercado de trabalho não está mesmo nada fácil...
    Muita sorte para ti e para mim, que o meu emprego também não prima para estabilidade!


    Bj

    ResponderEliminar
  2. Não está mesmo fácil mas não podemos perder a esperança. A vida reserva-nos surpresas...

    ResponderEliminar

Páginas