quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casamento à vista

Outfit


Vestido dourado - Checked (finalmente)
Depois de percorrer Zara, Mango, H&M, sites online, etc, eis que encontro o vestido perfeito numa loja da terrinha que prima pelo bom gosto. Já me tinha imaginado, desiludida, a vestir algo que já fizesse parte do meu armário. A verdade é que tenho de ir deslumbrante (sem fazer concorrência à noiva, claro) porque o irmão da noiva foi em tempos meu namorado e a cunhada da noiva foi uma das "responsáveis" pelo fim do namoro. Não a odeio até porque me fez um favor, ele não era santo, tanto que a beijou mesmo à minha frente, e eu não era nem nunca seria feliz com ele.
Mas tem que concordar comigo, que não posso ficar mal nesta situação.

Sapatos pretos - Checked
Já lhes fiz a rodagem para não me magoarem no casamento e poder aguentar a festa.

Brincos dourados com reflexos castanhos- Checked
Não tenho acessórios dourados, gosto mais do prateado mas, neste caso, teve mesmo de ser e são muito giros.

Clutch castanha - checked
Comprada há 2anos mas com pouco uso que vai completar lindamente o outfit.

Não gosto muito de usar preto com castanho mas uma vez que não vou andar sempre com a clutch atrás acho que nem se vai notar. Não posso investir muito mais neste casamento. É uma grande amiga, já vivemos imensas coisas juntas e ela merece mas a minha carteira está a ficar lisinha, lisinha...

E ainda falta:

Depilação
Cabeleireiro
Manicure - por minha conta
E que me dizem: verniz castanho ou vermelho???

Na próxima semana mostro fotos do acontecimento e da minha figura...

2 comentários:

  1. Acho que o vermelho fica bem em qualquer ocasião, mas o castanho também não fica mal aí.
    Eu ia pelo vermelho porque sou fã.

    ResponderEliminar
  2. Vermelho. O castanho poderia combinar com o outfit, mas talvez fique um pouco boring. Mas já pensaste assim num tom coral, como esta estação tanto se usa? Seria uma escolha diferente, e não ia destoar no conjunto. Pensa nisso!

    ResponderEliminar

Páginas