quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desisto da H&M...

Querido vestidinho, que tão bem ficavas em mim (imagino eu, porque nunca tive oportunidade de colocar as mãos em cima, quanto mais o corpo) deixa-me expressar a minha desilusão. Cobicei-te tanto e até tinha ocasião para te usar mas tu, malvado, decidiste ficar apenas por Lisboa, segundo informações recolhidas na loja H&M de Coimbra.
Acho de mau tom da H&M lançar colecções a estas apenas chegarem à capital, como se o resto do país não tivesse direito a usufruir delas.
É que até te pôr a vista em cima, não gostava nada da H&M e pensei que era um bom motivo para reconsiderar a minha opinião.
Mas não, fiquei ainda mais desiludida...
Pois que continuo de relações cortadas com a H&M...

Tenho dito...

2 comentários:

  1. Realmente..assim ate eu cortava relações com a H&M!!

    Não ha condições!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem. A minha irmã também correu todas as lojas atrás dele, e nem sinal de vida. Mas lá que é lindo, é!

    ResponderEliminar

Páginas