quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quero mais

Ontem foi Feriado Municipal em Aveiro. Soube-me pela vida, foi uma lufada de ar fresco. Aliás, todos os momentos fora disto são uma benção (sem qualquer tipo de relação com a vinda do Papa).
Levantar às 9horas com  amor do lado, tomar o pequeno-almoço e rumar à terra natal. O objectivo era tratar de uns assuntos pendentes do P* e depois do problema resolvido estava por minha conta. Depois do almoço resolvi dar uma volta pelas lojas da vila e não é que me perdi??? Completamente... Perdi-me de amores pela colecção das lojas. Uma já conhecia e sempre primou pelo bom gosto da proprietária, e onde comprei o vestido para o casamento da Lu. Acabei por trazer umas calças e um top mas fiquei a "babar" por um casaco mas que não havia no meu número. A minha irmã ficou encarregue de voltar lá na próxima semana e ver as novidades.
Depois desta a minha irmã levou-me a uma loja nova e o meu desespero foi maior quando vi um top lindo, elegantérrimo e não resisti. Já ocupou o seu espaço no meu armário!!!
Então, num momento raro de lucidez, deixei o top que comprei na "Marcy" para a minha irmã trocar se encontrasse um casaco. Há males que vem por bem... O melhor é que parte destas compras foram pagas com um dinheirinho que a mamã me deu, ou seja, não me entrou muito no bolso...
Ultimamente tinha-me sentido frustrada por não encontrar nada no shopping que gostasse de verdade e vou à terrinha e num instante encontro milhentas coisas que gostava de trazer comigo... Na altura não dava valor ao que tinha mesmo ao lado e agora deslumbro-me!!!
Espero que no próximo fim-de-semana a maninha já me traga algo novo...

Foi um dia que me deu alento para voltar hoje ao trabalho. Muitos pensarão: "Futilidades!!".. Talvez, mas também disso vive o espírito...

Tentarei mostrar as novas peças, há imenso tempo que não coloco o que vou adquirindo...

1 comentário:

Páginas