quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vício

Pensavam que eu era perfeita, era??? Não sou nem tenho pretensões de o ser!!! Pois o meu vício, além de compras, é roer as cutículas. Atenção... eu não roo as unhas, apenas as cutículas... Tenho tentado melhorar mas como tudo é necessário força de vontade e que não haja nada que me f$#@ a paciência, claro... Todos sabemos que as situações de stress despoletam em nós os vícios que tentamos a muito custo vencer.
Ora até ao momento não tem corrido mal, já noto algumas evoluções mas, nessas evoluções, noto ainda mais as "bocadelas" que lhe vou tirando.
O meu truque não é usar aqueles vernizes próprios para o efeito, apesar de ter um desses vernizes que só usei uma vez... O truque é usar o verniz casca de cavalo, em qualquer uma das versões existentes... E aqui o dito cujo tem dois benefícios: tanto trata a unha como também tem um cheiro e um sabor horrível (comprovado cientificamente por mim) que o torna indesejável para qualquer boca.
Eu optei pela versão do verniz casca de cavalo para unhas imperfeitas e ainda não deu para notar o efeito nesse aspecto mas estão mais fortes... Agora é só esperar mais um tempinho e ver o resultado final...

Experimentem... Eu aconselho...

5 comentários:

  1. Casca de cavalo?? LOL... Acho que deve resultar mesmo...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o azul e até tem funcionado comigo!

    ResponderEliminar
  3. LINDO! Eu também só vou às cutículas... É ridículo ter as unhas mesmo perfeitinhas e à volta tudo e OBRAS loool


    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Casca de cavalo é um verniz específico para tratamento de vários problemas das unhas. Fortalecedor, ajuda ao crescimento sem anomalias da unhas, como por exemplo aquelas linhas.
    É excelente mas com o cheiro horrível...

    ResponderEliminar

Páginas