segunda-feira, 7 de junho de 2010

Das tarefas domésticas

As tarefas domésticas nunca foram o meu forte... Faço e sempre fiz as tarefas domésticas, ainda que a muito custo ou então tinha que estar mesmo muito disposta a fazê-las e quando isso acontecia tinha que começar e acabar, nada de fazer intervalos. Ainda tenho bem presente na memória os tempos em que vivia com os meus pais e por norma os sábados eram dias de limpeza e não havia um sábado em que a minha mãe não chamasse a atenção para o que faltava fazer enquanto eu não tirava os olhos da televisão, dizendo que já ía fazê-lo.
Ainda não perdi esse hábito e faço as limpezas porque tem de ser e porque no final gosto do resultado e sabe bem no final da sessão de limpeza deitar-me no sofá e aí começar a maratona televisiva.
No entanto, reconheço os meus defeitos e, preguiçosa como sou a fazer limpeza, hoje e uma vez por semana vou ter ajuda com esta tarefa. Ainda que me custe na carteira vai saber-me realmente bem chegar a casa ver tudo a espelhar, espero eu!!!
Ainda não me habituei à ideia e ainda estou renitente com esta decisão já que tempo não me falta, o que me falta é vontade.

1 comentário:

  1. Ai como eu te entendo!! Estava a ler e a acenar com a cabeça!!! Sou exactamente igual a ti neste aspecto! Só me falta é a ajuda!! :-)

    ResponderEliminar

Páginas