segunda-feira, 7 de junho de 2010

Troca - Alguém interessado???

Mediante os preços exorbitantes que o turismo hoteleiro do Algarve cobra porque não uma troca de casa? O meu P* quer levar-me ao Algarve, na segunda quinzena de Agosto, local que não conheço, tal como tantos outros no nosso país e aproveito e sigo o conselho do nosso PR. Já sei que não poderia ter escolhido época mais complicada em termos de alojamento e preço mas é a única oportunidade que tenho para sair com o meu mais-que-tudo, vulgo MQT...
E como por MILAGRE brotou-me uma ideia neste cérebro adormecido nesta segunda feira....
Será que não há por aí pessoal algarvio sério, com boas intenções e respeitador do espaço dos outros a querer conhecer Aveiro?
Ainda não é uma ideia amadurecida mas quem sabe se daqui não sai uma boa oportunidade de troca de experiências...
Não é fácil dar a conhecer a nossa intimidade a pessoas completamente estranhas mas porque não saber o resultado desta ideia?
E se não houver ninguém interessado para troca pelo menos pode ser que surjam proposta de alojamento a bom preço.

3 comentários:

  1. É uma ideia interessante! Nós somos de perto por isso n dá para troca ;)

    Kiss kiss e boa sorte! Queremos saber td

    ResponderEliminar
  2. Era uma excelente ideia, que já se faz em ouros paises. Aqui à dias estava a dar uma reportagem não sei onde de familias que faziam isso (até tem um nome, mas já não me lembro) os portugueses iam para fora para casa de pessoas de lá e essas pessoas ficavam cá nas casas dos portugueses! Original e barato!

    ResponderEliminar

Páginas