terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os resultados do ginásio #4


Nota-se muito que abusei nas férias? Podia ser bem pior mas podia ser muito melhor.
A avaliar os resultados da tabela, sem dúvida que Abril foi o meu "mês mais produtivo". E agora ando um pouco desmotivada para o ginásio, custa-me sempre começar mas vou trabalhar para melhores resultados. Quem me dera ter um PT!!!! Como não posso, o melhor é me aplicar e obter com muito esforço os melhores resultados.

6 comentários:

  1. Fogo, como é que com esse peso o IMC te dá tão alto?

    ResponderEliminar
  2. Porque é calculado na balança que faz uns cálculos diferentes, pelo que me disseram no ginásio inclui o peso do esqueleto. Acho que voou deixar de incluir esse valor, pk realmente parece absurdo...

    ResponderEliminar
  3. Realmente! é que pelos valores estás em Obesidade Mórbida... :D ahahahahahah!

    ResponderEliminar
  4. Também estranhei esse valor, mas de resto estás óptima!!
    Os teus resultados têm sido muito bons e eu espero no fim do ano estar muito perto desse peso :) quero chegar aos 53kgs!
    Eu treino com PT duas vezes por semana, a partir de Outubro vai ser só uma por semana até Dezembro, mas vou introduzir uma aula de Combat e uma ou duas de Pilates!
    Confesso que precisei dessa motivação extra :) já tinha andado a pagar e a não ir ao gym vários meses e se é para pagar que seja a sério não é?

    Beijinho e Parabéns!

    PS: Este mês pós-férias nem me atrevi a fazer a avaliação :) só no fim de Setembro a ver se pelo menos volto ao peso que tinha antes de férias para depois continuar o meu objectivo!

    ResponderEliminar
  5. Verita, também estava com medo dos resultados, mas resolvi fazer na mesma, assim já sabia que teria de me aplicar para melhorar.

    Obrigada, beijinhos e força para ti também...

    ResponderEliminar

Páginas