quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Digam-me onde eu arranjo dinheiro

Com
renda para pagar,
luz,
água,
cabovisão,
gás,
compras supermercado,
alimentação,
combustível,
tratamento de acupuntura

Onde arranjo eu dinheiro para ter um estojo de maquilhagem minimamente decente, roupa porque num closet de uma mulher falta sempre qualquer coisa e para viajar????

Bem, vou ali assaltar um Banco e venho já...

















Qual dos modelitos me aconselham para um casamento em Abril??
Confesso que preferia não usar branco, é falta de etiqueta usar branco num casamento, e não sei se estes modelos existem noutras cores.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O melhor de ter um blog!!!


O blog é um diário que partilhamos com o mundo. Nele contamos os nossos medos, alegrias, tristezas, banalidades, parvoíces, amor, trabalho, ódio, moda... Tudo o que nos relembrarmos e que por vezes ninguém se lembraria.
O blog é também uma partilha de conhecimentos, de interesses. Já descobri aqui coisas fenomenais.
Neste mundo, lemos o diário de outros bloggers e eles lêem o nosso. Se gostam ou voltam é outra coisa... Não se pode agradar a todos, não é verdade? O blog a cada um pertence e cada um é livre de escrever o que bem lhe apetecer. É de lamentar comentários que acusam alguns bloggers de serem fúteis, de falarem apenas de compras ou de banalidades. A esses, a minha resposta é: Se não interessa, não voltem, não leiam, não procurem...
É bom ter muitos comentários, muitos seguidores, muitas visitas...
Mas o melhor de ter um blog, na minha opinião, é reler o que escrevemos daqui a uns anos e lembrar o que sentimos naquele instante como se estivessemos a vivê-lo novamente. É rir com tanta parvoíce, com as fotos, lembrar lugares que visitamos, sentir saudades de alguns momentos ou agradecer por certos momentos serem parte do passado.
Eu escrevo para mim, para recordar, para rir, para sentir...
Se alguém partilhar da leitura da minha escrita, agradeço, até porque a opinião de alguém que não nos conhece pode ser a mais sincera.

Sinto-me nua...

Com a pressa de sair de casa, esqueci-me de brincos, relógio e anel. Já não me lembrava de sair de casa sem anel e hoje está a fazer-me tanta falta que já sinto comichão no dedo anel...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perdi a carteira na Sephora...

Farta destas olheiras carregadas e cara de morta, lá me dirigi à Sephora à procura de produtos milagrosos a fim de mudar este cenário lamentável.
Depois de explicar a minha situação lá me sentaram numa cadeira em frente ao espelho com aqueles holofotes, mesmo à estrela de Hollywood.
Optei por uma base e um corrector de olheiras Make Up Forever, uma vez que já conhecia esta marca e porque me tinham aconselhado.
Desde que me mudei do norte do Norte para o sul do Norte que a mninha pele mudou. De mista passou a ser seca, em que muitas vezes os meus olhos ficam tão desidratados que até a pele cai. A verdade é que nunca fui muito cuidadosa com a minha pele, apesar de adorar cremes. Com o tempo vou-me desleixando com esses hábitos de forma que esta situação é inteiramente da minha responsabilidade.
Ontem foi o dia, como dizem aqueles pacotes de açúcar...

Este foi o creme indicado, uma vez que é bastante hidratante e o que, segundo a funcionária, me proporciona resultados mais rápido.




Deste item estava mesmo, mesmo a precisar. As minhas olheiras são muito carregadas, fruto de umas preocupações e noites sem dormir que acentuaram ainda mais as malvadas.







Esta foi a base que me pareceu mais adequada ao meu tom de pele, é muito aveludada. Gostei do resultado final.

Como me levanto mesmo em cima da hora para ir para o trabalho não tenho muita oportunidade de usar no dia-a-dia mas no próximo fim-de-semana já vou sair para arrasar.

Faltam-me algumas sombras mas, como já me tinham tirado a "pele" resolvi deixar para outra altura.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ah seus malandros!!!!

No final do dia de trabalho passei no Feira Nova para fazer algumas comprinhas para o fim de semana e à minha frente na caixa estava um casal por volta dos 50 anos que comprou vaselina e preservativos!!!!!
Confesso que surgiu um sorrisinho na mente tipo: "Ah seus malandros, a noite promete!!!"
Confesso que ainda estou a pensar nesse assunto... Sabemos perfeitamente que se nos deixarmos cair na rotina do dia-a-dia podemos acabar com o bom sexo e é agradável ver casais que contrariam essa tendência sem qualquer tipo de pudor.

Vai mas é trabalhar!!!

Hoje, dirigi-me à Loja do Cidadão a fim de tratar da minha admissão na empresa junto da Segurança Social. Felizmente quem se dirigir lá tem um bom espaço de estacionamento que, apesar de estar sempre cheio, é fácil encontrar estacionamento já que são muitas as pessoas a entrar e a sair. Mal cheguei reparei que um carro estava a sair e aproveitei claro. Então não é que se aproxima da minha janela um indíviduo para recolher a moedinha. O quê?????!!!!! - pensei eu...
Depois de resmungar muito no carro lá lhe entreguei a moedinha de 0,50 €, ainda por cima não tinha nenhuma moeda "mais barata" e não é que o "malandro" (não se pode chamar de outra coisa) vira-se e diz-me que era muito pouco, para lhe dar 1 € porque ele queria comer pizza (ou isso ou piça, desculpem-me mas não cheguei mesmo a perceber).
Vejam a lata desta gente; eu é que arranjei o estacionamento, ainda tive de pagar num lugar que não tem parquímetro para não sofrer represálias e ainda por cima o gajo, que não fez rigorosamente nada, ainda acha que lhe paguei pouco pelos serviços!!!!!
Bem meninos e meninas, vou cancelar a minha admissão nesta empresa e vou trabalhar por conta própria num estacionamento mais perto de si...
Aviso já que não passo recibo e caso não queira contribuir para o enriquecimento da minha conta pode ficar a contar com um presentinho na sua viatura...

Bom fim-de-semana...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Insólito by ME...

Domingo foi dia de compras...
YEahhhhhhhhhhh!!!
Not yeahhhhhhh...
Pelo menos para o meu gurda-roupa... O P* felizmente aproveitou para encher o dele, mas estava mesmo a precisar. Detesto ver o meu "Homem" sempre com a mesma roupa. Os 4 (sim, quatro) pares de calças já estão na costureira depois de insistência da minha parte para lá irmos. Vai ficar mais gato do que já é...
O insólito deste dia de compras aconteceu quando ele se preparava para comprar mais umas calças na Tiffosi e o que aconteceu? O cartão não passava... LOL!!!!!
Pois, esqueci-me que no dia anterior tinha feito compras para casa a contar também com visitas e aproveitado para comprar a máquina de café que faltava lá em casa... E tendo em conta as compras que já tinhamos feito até essa altura era normal que o saldo não permitisse mais um exagero.
Resultado: Ficaram as calças à espera que eu as fosse buscar e viemos já embora do shopping...
Acontece a quem não está habituada a gastar tanto dinheiro em dois dias... Agora é tempo de poupança...

Afinal não quero...


Afinal, esta trench coat não vai estar no meu guarda-roupa.
Porquê?
Porque o tecido não me agradou e não me ficava um must, por isso, ainda está na Blanco para quem quiser levar...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cheia de inveja...

... de quem vai viajar nestes dias, porque eu não vou para lado nenhum... Porque não sabia se podia tirar o dia de segunda e porque o P* vai trabalhar...
Invejosa...
Vá divirtam-se e mostrem fotos para eu ficar com um pouco mais de inveja...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tenho cá para mim...

... que hoje ainda me vou chatear no trabalho. E como o meu humor e estado de espírito não estão famosos, não sei não. A vontade era de abandonar agora mesmo o estaminé.
Será que davam pela minha falta???

Com o ânimo que estou nem parece sexta-feira...

Nem parece sexta feira nem que vou de fim-de-semana prolongado. Estou assim para o desanimada, com uma ligeira dor de cabeça, a esfregar os olhos e sem vontadinha nenhuma de trabalhar.
Estou prá aqui em frente ao computador a beber chá e quase a cair em cima do computador...
Além disso, cada vez que me lembro que ando a adiar constantemente uma ida à esteticista, à manicure, ao oftalmologista e ao dentista desanimo ainda mais tal é o meu desleixe comigo própria... Isto não pode continuar assim...
O dia tristonho e frio também não ajuda nada... É a natureza a lutar contra a minha felicidade...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As minhas pernas...

Hoje resolvi vestir um vestido para o trabalho. Já costumo trazer saias, porém o mais habitual é vir de calças... Acho que hoje em dia os vestidos e as saias estão mais na moda, no entanto, visto-as sem grande entusiasmo porque a minha perna é assim para o grossa, mesmo no tornozelo e nos joelhos. Adoro ver o tornozelo fininho e uns joelhos giros... mas não é o meu caso e apesar de me inibir um pouco de usar saia, lá aparecem uns dias que não resisto. Afinal não posso mudar isso, foi assim que Deus e os meus pais me fizeram... Até posso emagrecer um pouco, mas os 52 kg também não dão para muito mais, mas a verdade é que essa parte do meu corpo não vai mudar. É assim a minha anatomia... Devo por isso, abster-me de usar o que gosto? Óbvio que não estava a falar de figuras ridículas mas adaptarmos a moda ao nosso corpo. Por isso, venham as críticas, não me importam, afinal eu sou a primeira a ver os meus defeitos... Não me dão nenhuma novidade...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Avatar... Finalmente...

Finalmente fui ver o tão falado Avatar... Faço parte dos últimos espectadores a ver este filme. Cheguei a pensar que não iria chegar a vê-lo no cinema com os fabulosos óculos 3D uma vez que já tinha passado tanto tempo e não havia meio de decidirmos ver o filme. Ontem foi o dia... Depois da exorbitância que nos pediram pelo bilhete e de termos ficado na fila da frente quase desmoralizei mas lá fomos. Já sentados nos magníficos lugares, um "puto" sem educação, que não se pode chamar outra coisa, não parava de falar alto coisas sem nexo. Santo Deus, eu sei que ainda estavamos na apresentação, a parte chata do cinema, mas levar constantemente com "o filme não começa" e "oh, mais publicidade" e "publicidade, outra vez" "eu sabia que era isto que nos esperava"´, é demais... Ainda me virei umas quantas vezes mas sem maneira do "puto" perceber.
Adiante...
As expectativas já eram altas, tais os comentários tecidos ao filme, e não desiludiu... O P* dormiu a maior parte do tempo, não é grande fã de cinema... Eu Adorei o filme, as paisagens, a história... Encheu-me o coração a parte da união entre os povos e a natureza. A magia da união. Essa é a mensagem...

Eu Vejo-te...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu quero___ Blanco Primavera/Verão 2010

Trenchcoat...



Mala...
Será que posso usar o Dia dos Namorados como desculpa para receber isto de prenda??? É que este dia veio mesmo a calhar...


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Compras recentes...

Sapatos azuis: Zara - A coisa mais linda do meu guarda-roupa...

Sapatos cinzentos: Zara - Mais uma comprinha que adoro...

Vestido preto cai-cai: Lefties - Ainda não tive oportunidade de usar...


Top castanho: Mango - para uma saída à noite...

Top transparente com estampados pretos: Zara - Ansiosa por usar...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


E, por entre lençóis, falei-te de mim, de nós, do que correu mal no fim-de-semana e de coisas que tem vindo a correr menos bem... Entre suspiros e lágrimas, porque não sei falar de sentimentos sem chorar, contei-te os meus medos, os meus desejos, o que poderiamos mudar para não nos perdermos na monotonia da vida. Há coisas que, por mais que se falem nelas, não vão mudar só porque sim e há coisas que espero que mudem... Romantismo e datas não são o teu forte, então surpreende-me sempre que te der vontade com pequenos detalhes, porque também preciso disso para me sentir feliz...
Não preciso de jóias...
Preciso de um bilhete a dizer que me adoras...
Um beijo doce quando nada o fazia esperar...
Um abraço forte que eu adoro, enquanto estamos enrolados no sofá...
Um telefonema só para dizer que estás a pensar em mim...
Não sou uma mulher de gostos extravagantes nem exagerados no que toca ao amor. Dou valor a coisas mais simples que vem do coração...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O que se salvou do fim-de-semana...

As compras...
Porque o amor meteu férias...

Páginas