quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O melhor de ter um blog!!!


O blog é um diário que partilhamos com o mundo. Nele contamos os nossos medos, alegrias, tristezas, banalidades, parvoíces, amor, trabalho, ódio, moda... Tudo o que nos relembrarmos e que por vezes ninguém se lembraria.
O blog é também uma partilha de conhecimentos, de interesses. Já descobri aqui coisas fenomenais.
Neste mundo, lemos o diário de outros bloggers e eles lêem o nosso. Se gostam ou voltam é outra coisa... Não se pode agradar a todos, não é verdade? O blog a cada um pertence e cada um é livre de escrever o que bem lhe apetecer. É de lamentar comentários que acusam alguns bloggers de serem fúteis, de falarem apenas de compras ou de banalidades. A esses, a minha resposta é: Se não interessa, não voltem, não leiam, não procurem...
É bom ter muitos comentários, muitos seguidores, muitas visitas...
Mas o melhor de ter um blog, na minha opinião, é reler o que escrevemos daqui a uns anos e lembrar o que sentimos naquele instante como se estivessemos a vivê-lo novamente. É rir com tanta parvoíce, com as fotos, lembrar lugares que visitamos, sentir saudades de alguns momentos ou agradecer por certos momentos serem parte do passado.
Eu escrevo para mim, para recordar, para rir, para sentir...
Se alguém partilhar da leitura da minha escrita, agradeço, até porque a opinião de alguém que não nos conhece pode ser a mais sincera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas