sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vai mas é trabalhar!!!

Hoje, dirigi-me à Loja do Cidadão a fim de tratar da minha admissão na empresa junto da Segurança Social. Felizmente quem se dirigir lá tem um bom espaço de estacionamento que, apesar de estar sempre cheio, é fácil encontrar estacionamento já que são muitas as pessoas a entrar e a sair. Mal cheguei reparei que um carro estava a sair e aproveitei claro. Então não é que se aproxima da minha janela um indíviduo para recolher a moedinha. O quê?????!!!!! - pensei eu...
Depois de resmungar muito no carro lá lhe entreguei a moedinha de 0,50 €, ainda por cima não tinha nenhuma moeda "mais barata" e não é que o "malandro" (não se pode chamar de outra coisa) vira-se e diz-me que era muito pouco, para lhe dar 1 € porque ele queria comer pizza (ou isso ou piça, desculpem-me mas não cheguei mesmo a perceber).
Vejam a lata desta gente; eu é que arranjei o estacionamento, ainda tive de pagar num lugar que não tem parquímetro para não sofrer represálias e ainda por cima o gajo, que não fez rigorosamente nada, ainda acha que lhe paguei pouco pelos serviços!!!!!
Bem meninos e meninas, vou cancelar a minha admissão nesta empresa e vou trabalhar por conta própria num estacionamento mais perto de si...
Aviso já que não passo recibo e caso não queira contribuir para o enriquecimento da minha conta pode ficar a contar com um presentinho na sua viatura...

Bom fim-de-semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas