quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


E, por entre lençóis, falei-te de mim, de nós, do que correu mal no fim-de-semana e de coisas que tem vindo a correr menos bem... Entre suspiros e lágrimas, porque não sei falar de sentimentos sem chorar, contei-te os meus medos, os meus desejos, o que poderiamos mudar para não nos perdermos na monotonia da vida. Há coisas que, por mais que se falem nelas, não vão mudar só porque sim e há coisas que espero que mudem... Romantismo e datas não são o teu forte, então surpreende-me sempre que te der vontade com pequenos detalhes, porque também preciso disso para me sentir feliz...
Não preciso de jóias...
Preciso de um bilhete a dizer que me adoras...
Um beijo doce quando nada o fazia esperar...
Um abraço forte que eu adoro, enquanto estamos enrolados no sofá...
Um telefonema só para dizer que estás a pensar em mim...
Não sou uma mulher de gostos extravagantes nem exagerados no que toca ao amor. Dou valor a coisas mais simples que vem do coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas