sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Com o ânimo que estou nem parece sexta-feira...

Nem parece sexta feira nem que vou de fim-de-semana prolongado. Estou assim para o desanimada, com uma ligeira dor de cabeça, a esfregar os olhos e sem vontadinha nenhuma de trabalhar.
Estou prá aqui em frente ao computador a beber chá e quase a cair em cima do computador...
Além disso, cada vez que me lembro que ando a adiar constantemente uma ida à esteticista, à manicure, ao oftalmologista e ao dentista desanimo ainda mais tal é o meu desleixe comigo própria... Isto não pode continuar assim...
O dia tristonho e frio também não ajuda nada... É a natureza a lutar contra a minha felicidade...

1 comentário:

  1. olha, também estive a numa fase assim graças aos exames que simplesmente coloquei a frente do meu bem estar. O resultado ao contrario do que pensava não foi boas notas, e por isso pus no mesmo patamar as duas coisas, se vires bem tens tempo para todas.

    Força!

    ResponderEliminar

Páginas