segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Excluir este contacto

Hoje dediquei-me a eliminar contactos no msn, contactos que nunca me interessaram e outros com quem não mantenho contacto há imenso tempo. É como aquela roupa que vamos acomulando no guarda-roupa mesmo sabendo que nunca mais a vamos utilizar. Não quero com isto comparar pessoas a roupa, tenho respeito pela humanidade. A verdade é que a vida muda bem como as pessoas que nos rodeiam.
Reduzi a minha lista para metade, podia ter sido bem pior. Mas o facto é que os contactos que permanceram foram parte integrante de uma fase da minha vida e ainda posso manter contacto com eles sem me sentir ou senti-los estranhos.

Foi uma reciclagem e o melhor disto é que posso estar online sem receio de aparecer uma janela a piscar com alguém a incomodar, com quem não nos apetece falar.

Outra coisa excelente para afastar contactos indesejados é falar no namorado e mostrar o quanto felizes somos. Resulta bastante bem.

1 comentário:

Páginas