sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ora digam comigo, pode ser que surta efeito

Eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer, 
eu vou conseguir emagrecer.

Cheguei de férias com muitas recordações e com um quilinho a mais. Agora, em vez de ter de emagrecer 3kg tenho de emagrecer 4kg. Estou a tentar ter uma alimentação mais saudável mas é difícil com tanta tentação à espreita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas