quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Insólito by ME...

Domingo foi dia de compras...
YEahhhhhhhhhhh!!!
Not yeahhhhhhh...
Pelo menos para o meu gurda-roupa... O P* felizmente aproveitou para encher o dele, mas estava mesmo a precisar. Detesto ver o meu "Homem" sempre com a mesma roupa. Os 4 (sim, quatro) pares de calças já estão na costureira depois de insistência da minha parte para lá irmos. Vai ficar mais gato do que já é...
O insólito deste dia de compras aconteceu quando ele se preparava para comprar mais umas calças na Tiffosi e o que aconteceu? O cartão não passava... LOL!!!!!
Pois, esqueci-me que no dia anterior tinha feito compras para casa a contar também com visitas e aproveitado para comprar a máquina de café que faltava lá em casa... E tendo em conta as compras que já tinhamos feito até essa altura era normal que o saldo não permitisse mais um exagero.
Resultado: Ficaram as calças à espera que eu as fosse buscar e viemos já embora do shopping...
Acontece a quem não está habituada a gastar tanto dinheiro em dois dias... Agora é tempo de poupança...

3 comentários:

  1. Eu passo o mês todo em poupança....lol!
    Quando não há € não há vicios, ne?!!!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes... O melhor é colocar dinheiro de lado mal recebo para não haver margem para compras...

    ResponderEliminar
  3. Eu de vez em quando cometo uma ou outra extravagância, mas sou por norma poupada. na verdade, as minhas extravagâncias até têm sido essencialmente presentes para os outros...
    Quanto às comprinhas, percebo bem a frustração, mas pelo menos não se perdeu tudo, sempre conseguiste renovar o guarda-roupa do teu homem.

    ResponderEliminar

Páginas