terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perdi a carteira na Sephora...

Farta destas olheiras carregadas e cara de morta, lá me dirigi à Sephora à procura de produtos milagrosos a fim de mudar este cenário lamentável.
Depois de explicar a minha situação lá me sentaram numa cadeira em frente ao espelho com aqueles holofotes, mesmo à estrela de Hollywood.
Optei por uma base e um corrector de olheiras Make Up Forever, uma vez que já conhecia esta marca e porque me tinham aconselhado.
Desde que me mudei do norte do Norte para o sul do Norte que a mninha pele mudou. De mista passou a ser seca, em que muitas vezes os meus olhos ficam tão desidratados que até a pele cai. A verdade é que nunca fui muito cuidadosa com a minha pele, apesar de adorar cremes. Com o tempo vou-me desleixando com esses hábitos de forma que esta situação é inteiramente da minha responsabilidade.
Ontem foi o dia, como dizem aqueles pacotes de açúcar...

Este foi o creme indicado, uma vez que é bastante hidratante e o que, segundo a funcionária, me proporciona resultados mais rápido.




Deste item estava mesmo, mesmo a precisar. As minhas olheiras são muito carregadas, fruto de umas preocupações e noites sem dormir que acentuaram ainda mais as malvadas.







Esta foi a base que me pareceu mais adequada ao meu tom de pele, é muito aveludada. Gostei do resultado final.

Como me levanto mesmo em cima da hora para ir para o trabalho não tenho muita oportunidade de usar no dia-a-dia mas no próximo fim-de-semana já vou sair para arrasar.

Faltam-me algumas sombras mas, como já me tinham tirado a "pele" resolvi deixar para outra altura.

2 comentários:

  1. Eu também nem sempre me consigo maquilhar de manhã, por falta de tempo. Mas é muito raro falhar a rotina da limpeza e hidratação da pele.
    Ultimamente também a minha pele ficou seca, mas descobri um creme óptimo (e barato) na farmácia, da marca Eucerin, que realmente hidrata bastante a pele. Uso-o à noite e sempre que sinto a pele a "estalar" por causa do ar condicionado e tem dado resultado.
    Se não te deres bem com esse que te aconselharam na Sephora, aqui fica a dica.
    Bjs*

    ResponderEliminar

Páginas