quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aos pouquinhos

Aos pouquinhos vou-me livrando de umas gramas, que já se traduziram em kg. Claro que não tenho assim muitos kg para perder mas tudo conta... O máximo que pesei foi 53,700 k e em alguns momentos pensei que não saíria dali, se não fosse para cima já era uma sorte... Felizmente hoje pela manhã, depois do xixizinho e antes do pequeno almoço, pesava 51,500kg... Yeiiiiiiii... Claro que acho que alguma coisa não está propriamente bem, ou a balança está completamente doida ou eu estou a fazer alguma coisa que resulta. Bem, tenho tido algum cuidado com a alimentação, mas ainda cometo uns deslizes... Típico... Depois do pequeno almoço voltei a pesar-me (estou a ficar viciada na balança!!!!) e espanto meu, ainda pesava menos, 51,200 kg... WTF!!!!
Não perguntem, não sei responder... Realmente devo ter mesmo um metabolismo acelerado, bem acelerado... Em excesso de velocidade... Portanto podem concluir, que ando feliz. Ando, pois...
O que me podia fazer ainda mais feliz era perder uns centimetros de volume na cintura e nas coxas... Isso sim, seria a cereja em cima do bolo... Mas a próxima avaliação no ginásio é só no dia 17 do próximo mês. Espero, até lá, não sabotar estes números que tanto me fazem feliz...

1 comentário:

Páginas