sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Consulta de nutrição

Apesar de raramente lá pôr os pés, estou incrita no ginásio... Ainda que este tenha sido um dos objectivos concretizados, a verdade é que tenho usufruido pouco da mensalidade... Mea culpa...
No acto da inscrição, disseram-me que tinha direito a uma consulta de nutrição e, por motivos alheios à minha vontade, só ontem foi possível fazê-la.

A conclusão que cheguei é que até nem sou uma rapariga com pouca sorte. Não sou, não... Apesar da minha péssima alimentação e, ao contrário do que eu pensava, o meu metabolismo é bem acelerado, porque segundo a opinião do entendido, caso o meu metabolismo não fosse tão acelerado, a esta altura eu não andava, rebolava...

Ainda que o caso não seja tão mau, sei que tenho algumas gorduras que quero ver aniquiladas e quero também tonificar o meu corpo.
São estes os motivos que me fazem querer mudar as minhas escolhas alimentares e, apesar de saber que não vou conseguir seguir tudo à regra, vou fazer os possíveis para me sentir melhor neste corpo. Afinal é o único que tenho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas